Napoleão Bonaparte

Clique aqui:  http://www.scribd.com/doc/28740586/Napoleao-Bonaparte

Comentários

  1. joyce fernandes23 março, 2010

    Nspoleão Bonaparte, sempre foi muito determinado, apesar de todos os desafios que sempre aconteciam! Aos 27 anos de idade ja tornou-se General! E eu tenho a convicção que ele Foi um Grande Imperador ! Joyce Fernandes 7ªD

    ResponderExcluir
  2. Para mim Napoleão era esforçado,mas tmbém muito ambicioso ,por isso,não aucançou todos os seus objetivos. (7ªD)Jonathan andrade .

    ResponderExcluir
  3. leandro ricarto26 março, 2010

    ambicioso e ladrão
    fiquei sebendo que ele roubou quadros famosos de toda a europa e tbm do egito.(7d leandro .r. )

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Joyce, Jonathan e Leandro, sem dúvida Napoleão foi o maior gênio militar que o mundo havia conhecido até então. Em 1807, o imperador francês era o senhor absoluto da Europa, seus exércitos haviam colocado de joelhos todos os reis e rainhas do continente numa sucessão de vitórias surpreendentes. As pretensões de Napoleão era formar um império comparável ao Império Romano de Carlos Magno, ou seja, seu plano era ser imperador de toda a Europa. E durante certo tempo ele conseguiu. Ambicioso e genial!! Beijos galerinha do bem!!

    ResponderExcluir
  6. Ruan silvio 7D30 março, 2010

    o napoleão era um cara muito abicioso mas era muito dedicado em algumas coisas mas era ladrão e não adimiro muito falo

    ResponderExcluir
  7. Napoleão era muito importante mas era muito abiciosso tambem e ladrão

    ResponderExcluir
  8. Professora, seus textos são bons,mas a diagramação e o efeito cores e fontes, ou seja; o layout do seu blog, principalmente por envolver um público adolescente, pede um investimento com mais atrativos.O background rosa também é meio a "a la barbie",infantilizado,sem efeito plástico.Faltam fotos, registros,pesquisas e quem sabe até uma enquete histórica ( O dia De Tiradentes vem aí).Aceite o comentário apenas como sugestão.E é isso aí:a educação pede iniciativas como a sua.Até mais!!Um abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O poeta pode contar ou cantar as coisas, não como foram, mas como deviam ser; e o historiador há de escrevê-las, não como deviam ser e sim como foram, sem acrescentar ou tirar nada à verdade.
    Miguel Cervantes

    Adoro seu trabalho!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário