Ol@!!!

Queridos alunos,
esta é a segunda semana de vida do blog "Paisagens da História", ainda estamos na fase de montagem e de conhecimento de como funciona um blog e descobrindo coisas novas e interessantes para postar. Por enquanto, indico a leitura da pequena biografia de Napoleão Bonaparte e o vídeo sobre a Revolução Francesa que correspondem aos conteúdos já estudados no bimestre! Aguardo os comentários e sugestões! Conto com a ajuda de vocês para a montagem e divulgação do blog.
Um grande beijo e boa semana!!!

Comentários

  1. obrigado professora eliene por fazer esse blog na internet para ajudar os alunos que tem duvida no seus conteudos PAULO RICARDO ALVES DE SOUSA SETIMA F CEF 20 OBS:DESCULPA PELO SETIMA LÁ TRÁS

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei do design do blog. para ganhar mais acessos e ganhar dinheiro com isso e melhor investir. No Design, No Redicionamento .com .com.br etc

    ResponderExcluir
  3. antes os antepassados sofriam muito..."Na minha opinião a historia de nosso pais estar evoluindo a cada dia q se passa."
    OBS.:Nome:KELLY CRISTINA MELO DA SILVA REIS
    Série/Turma:Sétima D

    ResponderExcluir
  4. esse Blog conserteza ajudara a aprender hugo 7d

    ResponderExcluir
  5. leandro ricarto28 março, 2010

    onde a senhora conseguiu o livro (1808)?
    e quanto foi?
    leandro7D

    ResponderExcluir
  6. Leandro, comprei o livro na Livraria Cultura, custou 19,90. Se você quiser posso te emprestar quando eu terminar de ler. Ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. leandro ricarto01 abril, 2010

    ok , prof que livro a SRa. me recomenda para pesquisar no dia do teste de hist.
    leandro 7D

    ResponderExcluir
  8. Oi Leandro! Você pode pesquisar em qualquer livro de história que tenha o conteúdo ou em algum material impresso da internet. Pesquise também no material estudado em sala de aula (textos e atividades do caderno). Abraços e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. o blog apesar de novo esta bom. Mais professora porque não coloca pra comentar os textos.

    Rodrigo 8° d
    N°=35

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo, gostei da ideia de vocês comentarem os textos estudados em sala de aula. Vou propor postagens com essa finalidade e aviso a vocês!
    Abraços, Prof. Eliene

    ResponderExcluir

Postar um comentário