Queridos alunos, é com muito prazer que inicio hoje as atividades do blog "Paisagens da História." Espero que as postagens, bem como as discussões contribuam para enriquecer nossos conhecimentos acerca dessa disciplina maravilhosa que tão injustamente é taxada por nós de chata e difícil. O intuito do blog é possibilitar o diálogo e o debate acerca do conhecimento histórico a fim de percebermos que quem faz a história somos nós, cidadãos comuns, e que a história nada mais é do que nossa vida, nossas conquistas, nossas realizações.... O homem, enquanto ser social, faz história diariamente... Vista dessa forma a disciplina torna-se muito mais próxima de nós e de nosso cotidiano!
Aguardo os comentários!
Beijos! Professora Eliene

Comentários

  1. oi professora eu so o bruno jose da 7ªG e to mandando essa rima aqui pra vc, to passando aqui pra lhe agradesser por q daqui apouco aquele video eu vo ver , vc vai peseber q nao esto mentindo por q vc vai ver a minha nota subindo shshshshshshs vlw professora. :)


    :D

    ResponderExcluir
  2. Prof. Eliene25 março, 2010

    Adorei a rima Bruno! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ixi fessora eu coloquei o comentario no local errado era pra min coloca la no video de napoleao bonaparte + naun tem problema naun eu vo coloca ele la :) bjao xau

    ResponderExcluir

Postar um comentário