Diga NÃO às drogas!

                                                               Clique aqui:
                                                             Diga NÃO às drogas!

Queridos alunos! Algo muito triste está acontecendo na nossa cidade: o alto índice de uso de drogas por jovens e crianças! Muitos estão com as suas vidas completamente destruídas por causa das drogas, principalmente o crack, uma droga pesada que pode viciar logo na primeira vez que for experimentada. No início as drogas podem até "dar um barato" mas em pouquíssimo tempo ela pode tomar conta da sua vida e de suas ações, fazendo com que você se torne totalmente dependente dela, um verdadeiro escravo. Por isso, DIGA NÃO ÀS DROGAS!!  Ajudem seus colegas que estão nessa situação com carinho, conselhos e solidariedade! Se você souber que alguém está oferecendo drogas na escola ou na comunidade, fale para seus pais, professores, SEJAMOS ALIADOS NA PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS!!

NÃO ACEITEM, NÃO EXPERIMENTEM  E NÃO SEJAM CÚMPLICES DA VENDA DE DROGAS EM NOSSA COMUNIDADE!!

ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!!

Abr@ços, Eliene

Comentários

  1. achei muito interesante você postar isso no blog pois esta falando um pouco os perigos que a droga faz!!!isso é muito bom temos que ficar bem atentos pois o perigo é muito grande!!!DIGA NÃO AS DROGAS!!!NÃO NÃO NÃO!!!ABRAÇOS!!! VAMOS PRESERVAR NOSSAS CRIANÇAS E ADOLECENTES DESSE MAL!!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!!As drogas e uma substancia muito perigosa e pode ate matar!!diga não as drogas!!esse pequeno texto pode auxiliar muitas pessoas,pois ficaram sabendo um pouco como as drogas esta tomando conta de nossa cidade!!!
    DIGA NÃO AS DROGAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Kesley Matheus 7° ''A''

    ResponderExcluir
  4. Eduardo 7''A''

    ResponderExcluir
  5. Alexander 7''A''

    ResponderExcluir
  6. Kelly Martins 8º "E"20 outubro, 2010

    Achuei muito interessante, a historia poís nos mostra o quanto é importante conhecer as pessoas e suas intenções... Por que nem sempre é o que parece, é muto interessante uma historia educativa e que prende a atenção do leitor causando curiosidade em uma historia q nos da lição de vida.......... muito interessante adorei a historia.... Afinal de contas: "DIGA NÂO AS DROGAS!!!" ajude a combater esse vicio, e a sociedade agradece......

    ResponderExcluir
  7. É isso ai professora,as drogas são substancias muito perigosas para nós,trazendo o vicil e a derrota da pessoa,por isso nunca devemos usar as drogas

    ResponderExcluir
  8. Nossa historia ESSA Muito. Tipo uma Droga e Muito perigosa Causa o Vicil e PoDE Levar UMA Pessoa a Morte porisso temos né Que ajudar ESSE bresil Que ta ISSO COM sofrendo, porisso diser Que nao temos pras Drogas!
     Brenda 7 "A"

    ResponderExcluir
  9. Huum..essa história e muito interessante..Drogas é uma coiisa terrivel,só causam problemas.Por isso nunca,nunca,nunca devemos usar drogas.

    Nathália 7"a"

    ResponderExcluir
  10. . nñ use drogas ela pode te matar e te prejudicar em muitas coisas ;) . Leticia 7º A .

    ResponderExcluir
  11. - Gosteey , concordoo plenamentee que podee aconteceer com qualqueer um , além de destruir vidas , e aindaa não aceitah drogas como qualquer coisa de estranhoos . ;DD . Fernanda 7º A .

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu adoreei isso :) . É muito importante saber os riscos que as drogas fazem :s . As drogas so traaz tristesa ... Porisso nñ use Drogaas *-* Roberta 7º''A''

    ResponderExcluir

Postar um comentário