"As pessoas fazem a História, mas raramente se dão conta do que estão fazendo." (Christopher Lee)









A História em vídeos

Loading...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Minha flor, minha cor, minha cara...

Essa é a Sofia com apenas alguns minutos de vida!Ela nasceu no dia 30 de janeiro, com 3 quilos e 100 gramas e com 49 centímetros!
 Hoje já está com um mês e meio e cada vez mais parecida com a mamãe.
Sofia é linda e tem enchido as nossas vidas de alegria e beleza!
Aos meus queridos alunos que acompanharam a minha gravidez durante o ano de 2011, ofereço a foto que mais gosto. Depois de esperar nove meses para ver o rostinho da minha pequena, me deparei com essa fofura, toda inchadinha e eu achei a coisa mais linda do mundo! Nunca vi algo mais bonito!!
Estamos muito felizes! Em breve levarei a Sofia para vocês conhecerem pessoalmente!
Um grande beijo!
Eliene

3 comentários:

  1. Professora sua nene é mesmo linda e seu blog está cada vez melhor.a senhora é muito criativa e faz tudo muito bonito mesmo. estamos esperando sua visita. parabens pelo blog. nunca vi mais lindo. é perfeito. só tem novidade e atuais.

    ResponderExcluir
  2. a sofia e linda professsora. parabens traz ela aqui na escola estamos eperando vc. bjussss da sua aluna joyce

    ResponderExcluir

Um passeio pelas postagens do blog

Notícias sobre filmes

Ocorreu um erro neste gadget

Cute Baby Animal Pictures