Um ano após a última postagem, retorno e releio meus escritos, com novas ideias e desenvolvendo um novo projeto para 2013. Ficar um ano e três meses em casa, cuidando da Sofia foi uma experiência única. Agradeço a Deus por ter me dado essa chance de acompanhar de perto o primeiro ano da minha filha e vivenciar com ela cada aprendizado. Hoje ela já está andando e possui um vocabulário "amplo" de cinco ou seis palavras... Retorno ao trabalho com o coração na mão, mas sabendo que pude acompanhar de perto etapas tão importantes na vida de um bebê. O nascimento da Sofia me transformou numa pessoa melhor: mais paciente, mais observadora, mais generosa, mais cuidadosa e mais feliz. Tenho certeza que isso refletirá no meu trabalho e na minha relação com meus alunos. Retorno, disposta a dar o melhor de mim e contribuir, como tenho feito há quinze anos para a construção de um país melhor! Sem educação, é impossível dar um bom futuro aos nossos filhos e vou continuar lutando pela qualidade da educação no Brasil. Pela Sofia e por todas as crianças do nosso país!! 
Um grande beijo a todos e bem vindos ao blog Paisagens da História!!
Professora Eliene

Comentários